Atualizações sobre Covid-19

Nosso compromisso maior é com o seu bem-estar, bem como de nossa equipe.

Por isso, estamos acompanhando o impacto do novo coronavírus (COVID-19) nos últimos dias, no Brasil e no mundo, e gostaríamos de compartilhar as medidas que estão sendo tomadas, seguindo as premissas estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde, de modo a assegurar um ambiente saudável para todos.

Reforçamos nossos serviços de limpeza em nosso escritório e centro de distribuição. Além de oferecer todos os recursos para que nossos colaboradores mantenham a higiene respiratória e de suas mãos.

Demos amplo acesso a informações seguras sobre o assunto para todos os nossos colaboradores, comunicando as formas de contágio e recomendações para a prevenção.

Recomendamos a todos os colaboradores do escritório que trabalhem em regime de home-office.

Durante este período, todos os nossos canais de atendimento (email, telefone, chat e whatsapp) continuam funcionando normalmente, pois todos os colaboradores contam com as ferramentas necessárias para manter a operação da empresa e o atendimento aos nossos clientes remotamente.

Além disso, nos empenhamos para reforçar os estoques e garantir a oferta de produtos a preços e condições de pagamento justos.

Sabemos que o momento exige responsabilidade e cautela e estamos colaborando fortemente para preservar a saúde de todos.

Perguntas frequentes

O que fazer ao receber uma compra?

Quando receber o produto, mantenha ao menos um metro de distância da pessoa que fizer a entrega. Depois de receber e abrir sua embalagem não esqueça de lavar as mãos.

É seguro receber o pacote?

Até o momento, não há relato de casos de transmissão do vírus por mercadorias ou produtos. A OMS indica que a possibilidade de contágio, via embalagens, é muito baixa.

Posso continuar comprando na Conforto Baby?

Sim! No momento, a expedição dos pedidos e as entregas estão ocorrendo normalmente.