Kit Banho 2 Peças Rosa Bebê Anjo Minasrey
Marca: Minasrey
Confortáveis e macias, essas lindas toalhas da Minasrey são perfeitas para a hora do banho do bebê.
A toalha de banho com capuz em felpa é ultra macia, confeccionada em tecido 100% algodão e acabamento em viés estampado.
Toalha fralda confeccionada em tecido 100% algodão, perfeita para ser colocada entre o bebê e a toalha para protegê-lo após o banho.
As toalhas possuem uma estampa super fofa e delicada de anjinhos.
Medidas:
Toalha Felpa: 70 x 90 cm
Toalha Fralda: 70 cm x 1,08 m
Linha Bebê Anjo
Anjinhos inspiradores decoram e oferecem proteção ao seu bebê.
A linha Bebê anjo é super delicada e combina perfeitamente com o amor e carinho que queremos oferecer aos nossos pimpolhos.
E, agora a linha Santo Anjo traz estampas modernas, diferentes e com um toque angelical a mais, estão de encantar!
Enxoval de Bebê Minasrey
Com a experiência adquirida através da dedicação no decorrer de sua história, a Minasrey entende que sua missão vai além da confecção e comercialização de enxovais.
Seu compromisso é com o sentimento que existe com a chegada de um bebê para a mamãe e, com isso, busca proporcionar, por meio de seus produtos, todo aconchego e bem-estar aos mais novos pequenos integras de um lar.
"Na Minasrey, o amor pelo que fazemos é demonstrado em cada detalhe dos produtos!"
SKU | 7891899037801RS |
---|---|
Categoria | Kit Banho |
Marca | Minasrey |
Gênero | Meninas |
Referência | 3780 |
Composição | 100% algodão |
Cor | Rosa |
Tamanho | Único |
Garantia | Defeito de fabricação |