Pagamento e Entrega

Esta página apresenta um resumo das nossas Políticas de Pagamentos e de Entrega de Produtos.
Essas Políticas podem ser acessadas na íntegra, em formato PDF: Políticas de Pagamentos e Política de Entrega de Produtos

1- Pagamento

Os pagamentos são efetuados através da empresa Pagseguro, responsável por realizar milhares de transações diárias asseguradas pelas mais rígidas
e reconhecidas normas de segurança digital.

Além disso, oferece uma importante segurança para o comprador: se você comprar e não receber o que foi acordado no momento da compra, o PagSeguro te ajuda a resolver. A Conforto Baby visa oferecer praticidade e segurança para os nossos Clientes.

Com o PagSeguro, você ainda pode escolher como quer pagar (cartão de crédito, débito ou boleto bancário) e ainda parcelar sua compra em até 18x.

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

 

Boleto Bancário

O Boleto Bancário é o meio de pagamento que oferece 5% de desconto em qualquer compra na Conforto Baby. Aproveite!

Caso escolha esta opção, o Boleto Bancário estará disponível logo após a finalização do seu pedido, no link “Gerar Boleto Bancário”. O pagamento poderá ser realizado pela Internet ou em qualquer agência bancária ou casa lotérica. O vencimento do boleto é de 3 (três) dias úteis após a colocação do pedido. Caso o pagamento não seja efetuado nesse período, o pedido será automaticamente cancelado.

 

Cartões de Crédito

Na Conforto Baby você poderá pagar as suas compras em até 6x sem juros nos Cartões de Crédito de Bandeiras Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Elo, PLENOCard, PersonalCard, BrasilCard, FORTBRASIL, Cabal, Mais!, Avista, Grandcard e Sorocred. O valor mínimo da parcela é de R$ 5,00.

Ao digitar os dados do Cartão de Crédito, suas informações serão criptografadas e transmitidas diretamente à operadora de Cartão de Crédito, utilizando o Certificado de SSL. Nenhuma informação do seu meio de pagamento será armazenada em nossos servidores.

A aprovação do pagamento é sujeita a uma análise de crédito rigorosa e contamos com um renomado sistema anti-fraude. É importante que você forneça todos os dados verdadeiros no ato da compra, tais como: nome completo, data de nascimento, CPF, telefones e e-mail. Caso contrário, seu pedido poderá ser rejeitado ou cancelado por motivos de segurança. Essa medida é necessária para proteger os consumidores de possíveis fraudes pelo uso indevido de seus Cartões de Crédito.

 

2- Entrega

 

Formas de Entrega

Escolhemos os Correios para realizar as entregas de todas as encomendas para os nossos Clientes. Essa escolha está baseada na credibilidade que os Correios conquistaram ao longo desses anos.

Segundo a última pesquisa de imagem institucional, realizada em 2014, os Correios ficaram em segundo lugar (92,3%) como Instituição mais confiável, perdendo apenas para a Família (93,5%). Nessa mesma pesquisa, 48,7% dos Clientes classificaram os Correios como “Muito Eficiente”, 36% classificaram como “Eficiente”, 11,5% como “Mais ou Menos Eficiente”, 2,5% como “Pouco Eficiente” e 1,3% como “Nada Eficiente”. Ou seja, os Correios obtiveram aprovação de 84,7% e reprovação de 3,8% de seus Clientes.

As entregas são realizadas para todo o território nacional, com exceção onde ocorram restrições de entrega por parte dos Correios. No ato da compra, os nossos Clientes poderão escolher por três opções de entrega: PAC, SEDEX e E-SEDEX. As diferenças entre elas se resumem basicamente ao valor e prazo de entrega.

 

Prazo e Valor de Entrega

Para realizar uma simulação dos prazos e valores de uma entrega, basta digitar o seu CEP e clicar no botão “Simular” na página do carrinho de compras. É importante ressaltar que o prazo da entrega da encomenda começa a contar após o faturamento do pedido, ou seja, após a emissão da Nota Fiscal.

O faturamento do pedido será realizado após a confirmação financeira do meio de pagamento escolhido pelo Cliente:

- Boleto Bancário: até 3 (três) dias úteis;
- Cartão de Crédito: até 2 (dois) dias úteis.

Lembrando que os prazos acima são os prazos limites de cada meio de pagamento e que as confirmações financeiras geralmente ocorrem antes desses prazos, podendo ocorrer no mesmo dia da colocação do pedido.

 

Tentativas de Entrega

Os Correios irão efetuar três tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos.

Após este prazo o objeto será devolvido a Conforto Baby. O Cliente será informado sobre a devolução e um novo envio é realizado, mediante o pagamento do novo frete por parte do Cliente.

 

Condições para Frete Grátis

Regiões Sul e Sudeste: Frete Grátis nas compras acima de R$ 199,99;

Demais Regiões: Frete Grátis nas compras acima de R$ 299,99;

A entrega por frete grátis é feita através da modalidade PAC dos Correios. Caso queira receber o pedido por Sedex ou e-Sedex, o frete será cobrado normalmente, independente do valor da compra.