Troca e Devolução
Esta página apresenta um resumo da nossa Política deTroca e Devolução.
Essa Política pode ser acessada na íntegra, em formato PDF: Política de Troca e Devolução
A Conforto Baby respeita e preserva os direitos do consumidor. Por este motivo, a nossa política de troca e devolução está em acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
1- Situações Previstas
As situações previstas nesta política de troca e devoluções são:
Direito de arrependimento
A partir da data de entrega do pedido, o Cliente tem sete dias corridos para se arrepender da compra e realizar a devolução do pedido.
O valor pago pelo pedido será integralmente devolvido e a Conforto Baby arcará com o custo do frete da devolução.
O Cliente deverá estar em acordo com o Capítulo 2 desta Política de Troca de Devoluções para que possa ter direito a devolução de arrependimento.
A forma de devolução é descrita no Capítulo 3 desta Política de Troca de Devoluções.
Defeito de Fabricação
O Cliente tem sete dias corridos para comunicar eventuais defeitos de fabricação de algum produto comprado na Conforto Baby.
Após a devolução do produto e a constatação do defeito de fabricação pela nossa equipe técnica, o Cliente poderá optar por:
- Ser integralmente ressarcido;
- Solicitar a troca pelo mesmo produto, desde que disponível em nosso estoque;
- Solicitar outro produto de mesmo valor pago, desde que disponível em nosso estoque.
A Conforto Baby se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução dos valores quando não for constatado nenhum defeito de fabricação ou quando as condições descritas no Capítulo 2 desta Política de Troca de Devoluções não forem respeitadas.
A forma de devolução é descrita no Capítulo 3 desta Política de Troca de Devoluções.
Produto Avariado
No ato da entrega realizada pelo transportador, é importante que o Cliente confira sempre sua mercadoria. Em caso de embalagem aberta ou avariada e/ou produto avariado, deve-se recusar o produto no ato de recebimento e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Caso a avaria seja detectada após o recebimento, o Cliente terá 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Após a devolução do produto e a constatação da avaria pela nossa equipe técnica, a Conforto Baby irá reenviar o produto.
A Conforto Baby se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução dos valores quando não for constatado nenhuma avaria ou quando as condições descritas no Capítulo 2 desta Política de Troca de Devoluções não forem respeitadas.
A forma de devolução é descrita no Capítulo 3 desta Política de Troca de Devoluções.
Produto em Desacordo com o Pedido
Se o Cliente detectar, no ato da entrega, que o produto é divergente do produto que adquiriu, deve-se recusar a entrega imediatamente e entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso a divergência seja detectada após o recebimento, o Cliente terá 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Após a devolução do produto e a constatação da divergência pela nossa equipe técnica, a Conforto Baby irá reenviar o produto correto conforme descrito na Nota Fiscal.
A Conforto Baby se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução dos valores quando não for constatado nenhuma divergência ou quando as condições descritas no Capítulo 2 desta Política de Troca de Devoluções não forem respeitadas.
A forma de devolução é descrita no Capítulo 3 desta Política de Troca de Devoluções.
2- Condições para Troca e Devoluções
O Cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento no prazo estabelecido no Capítulo 1 desta Política de Troca de Devoluções. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
O pedido só poderá ser devolvido se ele estiver atendendo os seguintes critérios:
- O(s) produto(s) deve(m) estar em sua embalagem original preservada;
- O(s) produto(s) não deve(m) possuir indícios de uso;
- O(s) produto(s) deve(m) estar com todas as etiquetas originais preservadas.
3- Forma de Devolução
A devolução do seu pedido ocorrerá por meio de postagem em Agência dos Correios, com frete pago pela Conforto Baby. A nossa Central de Atendimento irá fornecer todas as orientações necessárias para a realização do envio.