Troca e Devolução

Esta página apresenta um resumo da nossa Política deTroca e Devolução.
Essa Política pode ser acessada na íntegra, em formato PDF: Política de Troca e Devolução

 

A Conforto Baby respeita e preserva os direitos do consumidor. Por este motivo, a nossa política de troca e devolução está em acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

1- Situações Previstas

As situações previstas nesta política de troca e devoluções são:

 

Direito de arrependimento

A partir da data de entrega do pedido, o Cliente tem sete dias corridos para se arrepender da compra e realizar a devolução do pedido.

O valor pago pelo pedido será integralmente devolvido e a Conforto Baby arcará com o custo do frete da devolução.

O Cliente deverá estar em acordo com o Capítulo 2 desta Política de Troca de Devoluções para que possa ter direito a devolução de arrependimento.

A forma de devolução é descrita no Capítulo 3 desta Política de Troca de Devoluções.

 

Defeito de Fabricação

O Cliente tem sete dias corridos para comunicar eventuais defeitos de fabricação de algum produto comprado na Conforto Baby.

Após a devolução do produto e a constatação do defeito de fabricação pela nossa equipe técnica, o Cliente poderá optar por:

- Ser integralmente ressarcido;
- Solicitar a troca pelo mesmo produto, desde que disponível em nosso estoque;
- Solicitar outro produto de mesmo valor pago, desde que disponível em nosso estoque.

A Conforto Baby se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução dos valores quando não for constatado nenhum defeito de fabricação ou quando as condições descritas no Capítulo 2 desta Política de Troca de Devoluções não forem respeitadas.

A forma de devolução é descrita no Capítulo 3 desta Política de Troca de Devoluções.

 

Produto Avariado

No ato da entrega realizada pelo transportador, é importante que o Cliente confira sempre sua mercadoria. Em caso de embalagem aberta ou avariada e/ou produto avariado, deve-se recusar o produto no ato de recebimento e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Caso a avaria seja detectada após o recebimento, o Cliente terá 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Após a devolução do produto e a constatação da avaria pela nossa equipe técnica, a Conforto Baby irá reenviar o produto.

A Conforto Baby se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução dos valores quando não for constatado nenhuma avaria ou quando as condições descritas no Capítulo 2 desta Política de Troca de Devoluções não forem respeitadas.

A forma de devolução é descrita no Capítulo 3 desta Política de Troca de Devoluções.

 

Produto em Desacordo com o Pedido

Se o Cliente detectar, no ato da entrega, que o produto é divergente do produto que adquiriu, deve-se recusar a entrega imediatamente e entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso a divergência seja detectada após o recebimento, o Cliente terá 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Após a devolução do produto e a constatação da divergência pela nossa equipe técnica, a Conforto Baby irá reenviar o produto correto conforme descrito na Nota Fiscal.

A Conforto Baby se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução dos valores quando não for constatado nenhuma divergência ou quando as condições descritas no Capítulo 2 desta Política de Troca de Devoluções não forem respeitadas.

A forma de devolução é descrita no Capítulo 3 desta Política de Troca de Devoluções.

 

2- Condições para Troca e Devoluções

O Cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento no prazo estabelecido no Capítulo 1 desta Política de Troca de Devoluções. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

O pedido só poderá ser devolvido se ele estiver atendendo os seguintes critérios:

- O(s) produto(s) deve(m) estar em sua embalagem original preservada;
- O(s) produto(s) não deve(m) possuir indícios de uso;
- O(s) produto(s) deve(m) estar com todas as etiquetas originais preservadas.

 

3- Forma de Devolução

A devolução do seu pedido ocorrerá por meio de postagem em Agência dos Correios, com frete pago pela Conforto Baby. A nossa Central de Atendimento irá fornecer todas as orientações necessárias para a realização do envio.