Perguntas Frequentes
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1. MEUS PEDIDOS
1.1. Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
1.2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
Neste momento, trabalhamos com os Correios. É possível que, no futuro, a Conforto Baby decida trabalhar com outras transportadoras, além dessa, ou que decida parar de trabalhar com essa transportadora.
1.3. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não. Depois de finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
1.4. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através de nossa Central de Atendimento.
1.5. Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras.
1.6. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Caso consiga adicionar um produto em seu carrinho de compras, significa que há estoque desse produto.
1.7. Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos em alguma loja física?
Não. Neste momento, a Conforto Baby não possui loja física.
1.8. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
1.9. Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
1.10. A Conforto Baby faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
1.11. Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através de nossa Central de Atendimento.
1.12. Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete, já calculado para determinado endereço e determinados produtos, aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
1.13. Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes.
1.14. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.
1.15. Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
2. PAGAMENTO
2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
O Site aceita pagamento através de cartões de crédito emitidos no Brasil das bandeiras Visa, Master Card, American Express, Diners, Hipercard, Aura e Elo, boleto bancário e débito online. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.
2.2. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através de nossa Central de Atendimento. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Conforto Baby requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
2.3. E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
2.4. Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.
2.5. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
2.6. Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas de acordo com a sua bandeira, sendo em, no máximo, até 6 (seis) vezes sem juros.
2.7. Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através de nossa Central de Atendimento.
2.8. Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através de nossa Central de Atendimento.
2.9. Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
2.10. Quais são os prazos para estorno?
A Conforto Baby pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
3. SERVIÇOS
3.1. A Conforto Baby possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?
Não. Os serviços de instalação e/ou montagem dos produtos devem ser realizados sob responsabilidade do Cliente.
3.2. De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?
Nas páginas de “Produtos” deste Site você encontra vídeos explicativos de montagens, Manuais e Fichas de Instalação que o ajudarão em seu projeto.
4. PRODUTOS
4.1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Sim. Basta entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através de nossa Central de Atendimento.
4.2 O Site da Conforto Baby pratica ofertas relâmpago?
Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
5.1. Como trocar um produto?
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através de nossa Central de Atendimento. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
5.2. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
5.3. Como devolver um produto?
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através de nossa Central de Atendimento, para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
5.4. Quais as normas para devolução por Correios?
Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através de nossa Central de Atendimento, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Conforto Baby, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
5.5. Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através de nossa Central de Atendimento, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.
5.6. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
5.7. Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através de nossa Central de Atendimento.
5.8. Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através de nossa Central de Atendimento.
6. CADASTRO DE CLIENTE
6.1. Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
6.2. Como faço para receber as Ofertas da Conforto Baby?
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu nome, e-mail e gênero de interesse no formulário localizado no rodapé de todas as nossas páginas do site.
6.3. É possível alterar dados como o meu e-mail e o meu endereço de entrega?
Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.
6.4. Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?
A Conforto Baby trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade e Segurança.
6.5. Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?
A Conforto Baby não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de Privacidade e Segurança.
6.6. Esqueci minha senha, o que fazer?
Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueceu sua senha?”. Preencha seu email e clique em enviar. Um link para geração de nova senha será enviado para seu email cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente.